O lar de infância Kuzola beneficiou de um centro digital, uma oferta do Centro Nacional de Tecnologias de Informação (CNTI), acto que contou com a presença do Ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, José Carvalho da Rocha.
O espaço, denominado “Ngola” está equipado com 24 computadores e uma rede de informática ligada à internet, bem como um sistema de gestão informatizado, que permitirá, cadastrar e gerir de forma mais eficiente a instituição.
O centro visa ajudar as crianças do lar a lidar com as novas tecnologias, aumentando os seus índices de capacitação, disseminar conhecimentos e boas práticas de utilização das tecnologias de informação.
O Lar Kuzola tem como objectivo principal o acolhimento e a assistência à crianças desfavorecidas, permitindo a promoção e desenvolvimento de valores, atitudes e práticas que conduzam à formação da sua personalidade.
Localizado no distrito urbano da Maianga, em Luanda, o centro alberga 250 crianças distribuídas em várias áreas, sendo que são agrupadas por faixas etárias, em berçários condizentes à sua idade e por níveis de escolaridade.