Em alusão ao 26º aniversário da Fundação Lwini, residentes na Vila Kandengue, beneficiaram no âmbito do projecto integrar pelo trabalho e esperança mobilidade e liberdade, doação de bens de primeira necessidade e meios de ajudas técnicas.
A inauguração da recauchutagem e cozinha surge com o objectivo de minimizar a carência dos habitantes da circunscrição, localizada no bairro da Caop, distrito do Sequele, bem como buscar formas de inseri-las nas actividades úteis ao desenvolvimento social e económica de Cacuaco.
Francisco Chipilica administrador do Sequele disse que a escolha da Fundação Lwini foi oportuna, uma vez que a Vila Kandengue é parte da própria história da organização, agradeceu todo o apoio dado pela fundação e pediu aos beneficiados que cuidem bem dos meios doados.
Sendo que a vila é um dos primeiros projectos da Fundação Lwini”, recordou, além de informar que em 2002 cerca de 20 jovens órfãos, antes alojados no Lar Kandengue, da Tecnocarro, foram viver para o local, com apoio das residências com a Fundação Lwini.